#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Definido o primeiro confronto das quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Definido o primeiro confronto das quartas de final

01/07/2018

#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Definido o primeiro confronto das quartas de final



A Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista neste domingo ainda tinha seis vagas em aberto para as quartas de final, inclusive as duas do grupo B. Mas elas foram já preenchidas. Real Monte Alegre e Vai Quem Qué venceram seus jogos, e com a derrota do SAB Comercial, conquistaram sua classificação. Nas quartas de final, os dois times irão fazer um dos duelos das quartas de final (os times do mesmo grupo se enfrentam).

O grupo B
O Real Monte Alegre venceu o SAB Marchetti por 3 a 2 e chegou aos 14 pontos. O Vai Quem Qué chegou aos 13 pontos, ao bater o Esquadrilha por 1 a 0. Para ambos carimbar a vaga neste domingo, com uma rodada de antecipação, precisavam de uma derrota do SAB Comercial – e ocorreu: 2 a 1 para o Pernilongos. Com 9 pontos, o SAB deu adeus ao sonho da classificação e pior: é um dos dois piores times do torneio e estaria atualmente rebaixado a Série B. Com isso, Real Monte Alegre e Vai Quem Qué se encaram nas quartas de final,

Grupo A
O Onze Garotos já estava classificado com quatro rodadas de antecipação. O time, que lidera o grupo com 25 pontos, espera a definição do seu rival nas quartas de final que pode ser Vila Olímpia ou Esquadrilha. O Esquadrilha com a derrota na rodada estacionou nos 14 pontos. O Vila Olímpia poderia carimbar a vaga, mas perdeu por 2 a 1 para o Parque Internacional e está com 16 pontos. Na rodada, o Onze perdeu do Garotinhos por 2 a 1.

Grupo C
As duas vagas do grupo estão em aberto. Pernilongos com 18 e Juventus com 16 estão na zona de classificação. Mas com uma arrancada de superação, o atual campeão, o América de Vila Chacrinha chega a última rodada com chances de defender o título com 15. Na rodada, além da vitória do Pernilongos, o Juventus fez 3 a 0 no Juventude, e o América fez 3 a 2 no Santo Antônio.

Grupo D
O Portugal conquistou a sua classificação na rodada passada e lidera a chave com 23 pontos. Na rodada o time perdeu do Firenze em jogo eletrizante por 5 a 4. O Garotinhos, com a vitória sobre o Onze chegou aos 19 pontos e está em segundo lugar, e somente depende de si para se classificar. O Parque Internacional, com a vitória neste domingo chegou aos 17 pontos.