#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Juventude perde do Juventus e é o 1º rebaixado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Juventude perde do Juventus e é o 1º rebaixado

01/07/2018

#Rodada12 – Série A de Campo Limpo: Juventude perde do Juventus e é o 1º rebaixado



O Juventude é o primeiro rebaixado a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time neste domingo perdeu do Juventus por 3 a 0, e com apenas 4 pontos não tem mais como deixar a zona de rebaixamento na classificação geral. O time vai terminar a competição inclusive na lanterna, já que o penúltimo, tem 9 pontos.

Quem “briga” pela segunda vaga de rebaixamento
Três times lutam para não ficar com a segunda vaga de rebaixamento e ter que disputar a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo no próximo ano. Atualmente o SAB Comercial está na zona de rebaixamento, pois tem 9 pontos e 2 vitórias. O último time a escapar da queda é o Santo Antônio, que tem 9 pontos e 3 vitórias. O Firenze ainda tem chances de ser degolado, já que soma 11 pontos. Na rodada, dois dos três times perderam: o SAB Comercial perdeu por 2 a 1 do Pernilongos, o Santo Antônio foi superado pelo América da Vila Chacrinha por 3 a 2, enquanto o Firenze venceu o Portugal por 5 a 4.