#Rodada4 – Série A de Várzea Paulista: Não tem mais ninguém com 100%. Primus vence Atlântico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada4 – Série A de Várzea Paulista: Não tem mais ninguém com 100%. Primus vence Atlântico

01/07/2018

#Rodada4 – Série A de Várzea Paulista: Não tem mais ninguém com 100%. Primus vence Atlântico



Nenhum time tem mais 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, após quatro rodadas. O Atlântico, que havia vencido os três jogos até então, perdeu por 3 a 2 para o Primus, e caiu da liderança para o terceiro lugar com 9 pontos. O Primus, campeão da competição no ano passado, com a vitória chegou a 8 pontos e agora está em 5º e é um dos quatro invictos do torneio.

Ponteiros estão invictos
Agora os dois novos líderes, Santa Marta e Favela estão invictos. Ambos têm três vitórias e uma derrota e lideram com 10 pontos. Na frente na questão do salto de gols, está o Santa Maria, que fez 3 a 1 sobre o Continental (que perdeu três dos quatro jogos que disputou e segue sem vencer – 17º com 1 ponto). O Favela bateu o Espanhol por 2 a 1 e aparece em segundo lugar (Espanhol está em 14º com 3 pontos).

Rei do empate
O outro invicto é o American City. O time chegou ao seu terceiro empate em quatro jogos, ao ficar no 2 a 2 com o Galo de Ouro, e agora soma 6 pontos e está em nono lugar. O American City por ter ganho apenas um jogo, e empatado outros três, está no momento fora do G-8 – apesar de estar invicto. O Galo de Ouro com o ponto ganho agora tem 3, mas permanece na zona de rebaixamento, em 15º lugar.