#Rodada5 – Série A do Amador de Várzea: American City vence e sobe para o quinto lugar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada5 – Série A do Amador de Várzea: American City vence e sobe para o quinto lugar

09/07/2018

#Rodada5 – Série A do Amador de Várzea: American City vence e sobe para o quinto lugar



O American City conseguiu a sua segunda vitória na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, ao bater o Geração por 1 a 0, gol de Rafael Santos, um dos artilheiros da equipe na competição. Com o resultado, o American subiu de nono para a quinta colocação, com 9 pontos e sendo um dos quatro invictos do torneio – agora duas vitórias e três empates. 


“O destaque é a União do grupo e o trabalho da comissão técnica”, disse o treinador Marcos Pares. O City veio a campo com o goleiro os zagueiros Paulo Enrique Gabriel e Andrei; os laterais Ary Silva e Leandro Bebê; os volantes Magrão, Neto, Guilherme e Victor Viana; os meias Pinguim, Alan e Michel; e os atacantes Julian, Viana, Tom, Romário, Magrelo e Jonathan. O treinador é Marcos Paes. Os diretores são Clayton, Victor e Elaine, com o presidente Wellington Baltazar.