#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Ex-Paulista marca dois gols em estreia pela Ponte Preta da Agapeama - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada6 – Série A de Jundiaí: Ex-Paulista marca dois gols em estreia pela Ponte Preta da Agapeama

01/07/2018

#Rodada6 – Série A de Jundiaí: Ex-Paulista marca dois gols em estreia pela Ponte Preta da Agapeama

Luiz Henrique

A Ponte Preta da Agapeama fez a grande goleada desta sexta rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time fez 4 a 0 no Bola. Mas quem esteve com a bola toda foi o meia-atacante Luiz Henrique, ex-Paulista. Ele fez a sua estreia pela Macaca. E foi um começo inesquecível: dois gols e liderando o time para a vitória.

Conhece o treinador
Ano passado, o jogador defendeu o Palmeiras do Medeiros, ajudando o clube a faturar o título. Ele trabalhou com o então auxiliar-técnico Guina Guedes, que agora dirige o alvinegro da Agapeama. Gaúcho e Lukinha marcaram os outros gols da Ponte Preta na goleada deste domingo. Com a vitória, a Ponte Preta está em segundo no grupo B com 13 pontos e já tem quatro pontos de vantagem para o 5º colocado, o Bahia. O Bola, com a derrota, está com seis pontos, e está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.