Header AD

16 de julho de 2018

#Rodada6 – Série A de Várzea Paulista: Com dois a menos, Espanhol consegue virada no final



O Espanhol teve uma vitória heroica neste domingo. Com apenas nove jogadores, a equipe venceu o Geração por 2 a 1, pela 6ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Segundo o goleiro Igor Santos, o time terminou com duas expulsões e três jogadores lesionados em campo para fazer número.

“Estávamos sem nenhum banco. Três jogadores machucados, inclusive eu. Terminamos o jogo com dois a menos, pois um foi expulso e outro se lesionou. E terminamos com três atletas machucados em campo. E conseguimos virar o jogo. O segundo gol, que foi o da vitória, foi no último lance”, contou o goleiro do Espanhol.  Com o resultado, o Espanhol venceu pela segunda vez no ano e subiu para o 11º lugar com 7 pontos. O Geração com a derrota está em 14º com 5 pontos.
#Rodada6 – Série A de Várzea Paulista: Com dois a menos, Espanhol consegue virada no final #Rodada6 – Série A de Várzea Paulista: Com dois a menos, Espanhol consegue virada no final Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5