#Rodada7 – Série B do Amador de Jundiaí: Uma vaga no grupo C pode ser definida em duelo direto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada7 – Série B do Amador de Jundiaí: Uma vaga no grupo C pode ser definida em duelo direto

08/07/2018

#Rodada7 – Série B do Amador de Jundiaí: Uma vaga no grupo C pode ser definida em duelo direto

Sampdoria somente depende si para se classificar

O grupo C da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí pode ter uma vaga sendo preenchida em um confronto direto no próximo dia 22 de julho, entre Colônia e Sampdoria, a princípio no Nilo Macedo, às 8h20 da manhã. O Colônia, que folgou na rodada neste domingo, teve dois resultados extremante favoráveis e está na briga de novo pela vaga.

O Metropolitano perdeu do Traviu por 2 a 1, resultado que tirou o Metro do torneio e classificou o Traviu a segunda fase. O Metropolitano se vencesse poderia ultrapassar o Colônia na classificação. Mas com a derrota ficou com 7 pontos e em 6º, e agora luta contra o rebaixamento. O Traviú com 15 pontos está na liderança da chave.

A Sampdoria que somente teria que vencer o FJU, perdeu por 2 a 0, e deixou o FJU a um passado da segunda fase. O FJU foi a 14 pontos e deixou a Samp em 4º com 11 pontos, dois pontos a menos que o Colônia – 6º com 9 pontos. O único resultado que não foi favorável ao Colônia, foi a vitória do GAB sobre o Real Felicidade por 2 a 1. O GAB está em 5º com 10 pontos.

No duelo do dia 22, a Samp precisa de uma vitória para se classificar. Empate pode eliminar ambos. A vitória pode classificar o Colônia, desde com derrota do GAB. O GAB se vencer, torce por um tropeço da Sampdoria para se classificar, ou uma derrota do FJU, para definir a vaga nos cartões vermelhos ou no saldo de gols - se necessa´rio. 

Quem garantiu classificação na chave o San José. O time do Jardim Tulipas se classificou com goleada: fez 8 a 1 no Unidos de Minas e está na segunda posição na chave com 14 pontos.