#Rodada7 – Série A do Amador de Jundiaí: Empate sem gols entre Estrela e Ponte Preta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada7 – Série A do Amador de Jundiaí: Empate sem gols entre Estrela e Ponte Preta

08/07/2018

#Rodada7 – Série A do Amador de Jundiaí: Empate sem gols entre Estrela e Ponte Preta



Um dos principais clássicos desta primeira fase terminou sem gols. Estrela e Ponte Preta ficaram no 0 a 0, neste domingo, no Dal Santo, pela 7ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O resultado deixou os dois times bem posicionados nos seus grupos.

Os estrelenses lideram o grupo A – somam 17 pontos – estão com sete pontos de vantagem para o 5º colocado, o Fundão. Nos quatro jogos que restam, o Estrela com mais três vitórias garante sua classificação a segunda fase, sem depender de qualquer outro resultado. Os ponte-pretanos estão em segundo no grupo B com 14 pontos, e tem 5 pontos de vantagem sobre o Bahia, 5º da chave. Com cinco partidas por disputar, a Ponte com mais três vitórias e um empate garante sua vaga a segunda fase, sem depender de ninguém.

Histórico
Foi o oitavo empate no confronto Estrela e Ponte Preta nos últimos seis anos. Foi o 15º jogo no período, com cinco vitórias do Estrela e apenas duas da Ponte Preta – sendo a última justamente na semifinal do ano passado, quando venceu por 3 a 0, e conquistou vaga na decisão da época. Em confronto de primeira fase apenas, a Ponte não ganha desde 2014.