#Rodada8 – Amador de futsal: Tarde e noite de sábado de muito futsal na AABE - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada8 – Amador de futsal: Tarde e noite de sábado de muito futsal na AABE

13/07/2018

#Rodada8 – Amador de futsal: Tarde e noite de sábado de muito futsal na AABE



Neste sábado ocorre a disputa da oitava rodada do Amador de futsal de Jundiaí. Sem competir com a Copa do Mundo (exceto se Inglaterra e Bélgica forem para a prorrogação e disputa de pênaltis – fato raro nas disputas de terceiro lugar do Mundial), oito jogos ocorrem na AABE, e podem definir os oito classificados da Série Ouro e os oito da Série Prata. A rodada começa às 13h30 com Balaco Baco e K-Chorrera, que ocupam a quarta posição nos seus grupos. Quem vencer a partida garante a vaga na Série Ouro. O perdedor terá que fica na torcida por uma combinação de resultados para já se garantir nesta rodada.

Outros jogos de chamar a atenção
Depois, as 14h, um duelo de classificados: o Colorado, líder do grupo B, encara o Asp-fut, vice-líder do grupo A. O Colorado tem 15 pontos, mas o Asp somou mais, tem 18. Um clássico do salonismo que deve agitar o Engordadouro. Às 15h30 outro jogo de chamar atenção – de olho no resultado das 13h15, Nargashow e É Nóis, 5º colocados dos seus grupos, jogam as suas últimas fichas para estar na Série Ouro. A rodada fecha às 18h30 com o duelo entre Bar sem lona e Resenha/United, que já estão garantidos na Série Ouro.