#Rodada8 – American City busca voltar ao G-8 da Série A do Amador de Várzea Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada8 – American City busca voltar ao G-8 da Série A do Amador de Várzea Paulista

28/07/2018

#Rodada8 – American City busca voltar ao G-8 da Série A do Amador de Várzea Paulista



Neste domingo o American City encara o Real Bertioga, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. O jogo será no campo do Jardim Paulista, às 8h30 da manhã, onde o American busca a vitória para voltar ao G-8.

"Perder a invencibilidade mostrou que precisamos manter a humildade e concentração nos jogos, a união do grupo é o caminho para voltar a vencer” disse Wellington Baltazar, presidente do City.


O clube no elenco tem dois jogadores de Várzea Paulista. O lateral Adler Chaves, o Bebe, de 25 anos, desde 2015 atua no clube, onde espera ajudar o clube a crescer mais. “Sonho ser reconhecido como um dos melhores na posição na cidade e ajudar a equipe", contou. 


Já Filipe Santiago, o Magrelo, foi atleta de categorias de base de clubes profissionais (Juventus, Santo André e São Caetano). O atleta de 31 anos está para ajudar o clube a estar nos playoffs. “Quero classificar o time e ser campeão. Temos um elenco bem forte. Um time com muita união, raça e com jogadores que já passaram por alguns clubes importantes”, contou.