#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Grupo C não tem nenhum time classificado até o momento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada8 – Série B de Jundiaí: Grupo C não tem nenhum time classificado até o momento

01/07/2018

#Rodada8 – Série B de Jundiaí: Grupo C não tem nenhum time classificado até o momento

Colônia ainda sonha com a vaga para a segunda fase

O grupo C da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí pode ser considerado o mais equilibrado da competição. Nenhum clube da chave conquistou a sua classificação de forma antecipada neste domingo. A diferença do líder do grupo para o quinto colocado é de apenas quatro pontos.

Lanterna vence o então líder
A rodada poderia ter o Traviu disparando na liderança da chave. Pois a equipe entrou na rodada na ponta e enfrentaria o lanterna, Real Felicidade. Mas a palavra moleza passou longe do jogo. E para muitos, um resultado surpreendente ocorreu. O Real Felicidade venceu a partida por 2 a 1 e venceu pela primeira vez no torneio nesta temporada. Com isso chegou aos 4 pontos, não saiu da última posição, mas ainda sonha em não ser “rebaixado” (o rebaixamento é ser impedido de disputar a competição em 2019). O Traviu com a derrota segue com 12 pontos, ainda ficando dentro do G-4.

Metropolitano vence San José
O San José venceu o Metropolitano por 5 a 2, em duelo de dois times próximos na classificação. O time do Jardim Tulipas com a vitória chegou aos 11 pontos e abriu 4 de vantagem para o Metro, com isso se consolidando dentro do G-4 – e ficando perto da sonhada vaga para a segunda fase.

Colônia e Unidos de Minas fazem jogo de seis gols
Colônia e Unidos de Minas fizeram um jogo de seis gols e com muita emoção. A partida terminou 3 a 3, resultado que deixou o Colônia na 5ª colocação com 9 pontos. O Unidos de Minas com 6 pontos está em penúltimo, mas ainda sonha com a vaga na segunda fase.

FJU segue vivo
Quem conquistou um resultado importante foi o GAB, que fez 3 a 1 no FJU, e segue vivo com chances de classificação. O GAB com 7 pontos está em 7º, mas apenas três pontos do FJU, que integra o G-4, atualmente.