Header AD

22 de julho de 2018

#Rodada8 – Série A do Amador de Jundiaí: Ponte supera Catorze e fica perto da classificação



A Ponte Preta da Agapeama deverá estar presente mais uma vez na segunda fase. O alvinegro venceu o Catorze por 1 a 0, neste domingo, no Ovídeo Bueno, pela oitava rodada da primeira fase da Série A do Amador de Jundiaí. Com a vitória a Macaca Jundiaiense está dentro da zona de classificação, na segunda posição com 17 pontos. O time já tem cinco de vantagem para o 4º colocado, o Sorocabana, e 8 de diferença para o 5º, Bahia. Os quatro primeiros na chave conquistam a vaga na próxima etapa. O gol foi marcado por Luiz Henrique.

O Catorze com a derrota ficou mais distante do G-4 no grupo A. Com nove pontos, o time que chegou a frequentar as quatro primeiras posições, agora está em 7º com 9 pontos, e já está quatro pontos longe do Fundão, 4º colocado. O Catorze também está quatro pontos longe da zona de rebaixamento.  Na próxima rodada, em locais e horários ainda a serem divulgados pela Liga Jundiaiense de Futebol, a Ponte Preta enfrenta o Palmeiras, no grande clássico da rodada; enquanto o Catorze enfrenta o Fut-Rap.
#Rodada8 – Série A do Amador de Jundiaí: Ponte supera Catorze e fica perto da classificação #Rodada8 – Série A do Amador de Jundiaí: Ponte supera Catorze e fica perto da classificação Reviewed by Thiago Batista on 13:32 Rating: 5