Header AD

31 de julho de 2018

#VárzeaPaulista – American City conta com experiência de dois ex-Paulista no elenco



No próximo domingo, o American City enfrenta o líder da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, a Desportiva, no domingo, às 13h30, no no campo da Cruz Alta. O time irá contar com dois atletas que já passaram por clubes profissionais, com passagens no Paulista.

O meia Alan Santos e o volante Victor Vianna. Victor, que passou além do Galo, pelo Bragantino, espera um ótimo confronto. “Temos um bom elenco onde sabemos que podemos chegar longe, com união e vontade de vencer vamos conquistar nossos objetivos na competição”, disse o jogador de 22 anos.


Alan Coelho passou além do Tricolor de Jundiaí, pelo Ituano e pela seleção paulista de fut-7 e espera um grande confronto. “Meu desafio é estarmos classificados e conseguirmos o título uma equipe que lutou para se manter na elite merece ser campeã, comprometimento e humildade acima de tudo”, contou o atleta de 28 anos.  


"Com muita dedicação e respeito ao adversário o City vem com força máxima contra o líder da competição" diz Welington Baltazar, presidente do American City.
#VárzeaPaulista – American City conta com experiência de dois ex-Paulista no elenco #VárzeaPaulista – American City conta com experiência de dois ex-Paulista no elenco Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5