#Vôlei – Sub-20 feminino do Time Jundiaí vence Cotia antes de partir para os Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Vôlei – Sub-20 feminino do Time Jundiaí vence Cotia antes de partir para os Jogos Regionais

02/07/2018

#Vôlei – Sub-20 feminino do Time Jundiaí vence Cotia antes de partir para os Jogos Regionais



A equipe sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí jogou neste domingo duas partidas pela terceira etapa do Campeonato da Liga de Sorocaba, antes da sua participação nos Jogos Regionais. Em Guarulhos, a equipe jundiaiense venceu Cotia por dois sets a zero (25/10 e 25/14) e perdeu de Guarulhos por dois sets a um (22/25, 25/17 e 15/13). No campeonato, a equipe jundiaiense está na liderança com cinco vitórias e uma derrota. Jundiaí busca a medalha de ouro na modalidade, o que ocorreu pela última vez em 2009.


Fala treinador
“No primeiro jogo a nossa equipe sacou muito bem e o ataque foi muito efetivo. A destaque da partida a levantadora Bruna. No segundo jogo enfrentamos uma equipe forte e foi uma partida equilibrada”, contou o treinador Ademir Zamboni, que contou com as atletas Buna, Laura, Patricia, Gabi, Isabella, Poliana, libero Rayne. Entraram Alice, Alanis, Giuliana, Juliana e Thainá.


Jogos Regionais
O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí nos Jogos Regionais é uma das seis equipes que irá lutar pelo título. Na 1ª fase, as equipes foram divididas em dois grupos de três cidades. Jundiaí está no grupo B com Iperó e Iguapé. No grupo A estão Conchas, São Roque e Boituva. Nos últimos anos, o vôlei feminino de Jundiaí obteve apenas uma vez a medalha de ouro – em 2009, em São Roque. Foram ainda quatro medalhas de prata e três bronzes no período.


Sub-19 na Copa Regional
Com várias atletas do sub-20 atuando na categoria sub-19, o Time Jundiaí na quinta-feira venceu Atibaia por 3 sets a 0 – parciais de 25/10, 25/13 e 25/10 e está na liderança da competição com 30 pontos. Na Copa Regional, o sub-19 volta a jogar apenas em 17 de agosto, contra o Nosso Clube, em Limeira.