#3Pontos! – Sub-20 do Time Jundiaí vence em Santos e acaba com série de jogos sem vencer - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #3Pontos! – Sub-20 do Time Jundiaí vence em Santos e acaba com série de jogos sem vencer

20/08/2018

#3Pontos! – Sub-20 do Time Jundiaí vence em Santos e acaba com série de jogos sem vencer



Acabou! A série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Estadual sub-20 de futsal masculino para os meninos de Jundiaí foi para o ralo nesta segunda-feira. Os garotos até 20 anos do Time Jundiaí venceram Santos, na casa do adversário por 4 a 2, mostrando um futsal bastante coletivo. Os gols da vitória jundiaiense foram de Juliano Lourençon, Daniel Santos, Natanael e Kaian Pyles.

Com a vitória, o sub-20 jundiaiense, do treinador Eduardo Mendes, agora está em 6º lugar com 23 pontos, abrindo 9 pontos de vantagem para o Santos, o 10º colocado e 4 pontos de frente para o Primeiro de Maio, de Santo André – 9º. Foi a 15ª partida do Time Jundiaí na 1ª fase – serão 26 no total. Os oito melhores ao final da fase de classificação avançam aos playoffs. O sub-20 do Time Jundiaí volta a quadra na sexta-feira, quando encara a AABB de São Paulo, no Romão de Souza, às 18h.

O jogo
O Time Jundiaí começou com tudo a partida e abriu 1 a 0 com 1min30, com Juliano Lourençon. O segundo gol do Azulão saiu aos 17 minutos, com Daniel Santos. Faltando 12 segundos para o intervalo, Marcus Vinicius marcou o primeiro do Peixe. O time santista chegou ao empate, aos 90 segundos do segundo tempo, com Nathan Arnaldo.

Mas o Time Jundiaí teve força mental e dois minutos após sofrer o empate, novamente ficou na frente com Natanael Silva. E aos 10 minutos, Kaian Pyles fez o quarto gol, que deu tranquilidade ao time jundiaiense, que assim pode defender o resultado e voltar a conquistar os três pontos no Estadual.