#4ªDivisão – Entre os 8 finalistas, Paulista é o que mais perdeu jogos na temporada - Esporte Jundiaí

24/08/2018

#4ªDivisão – Entre os 8 finalistas, Paulista é o que mais perdeu jogos na temporada



Apenas oito times continuam na luta pelo título da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, vai se iniciar a fase de quartas de final (mas que não é eliminatória, e sim em 2 grupos de 4 times), e de todos os participantes desta etapa, o Paulista tem um número indesejado: foi o time que mais perdeu partidas nesta fase.

O Tricolor perdeu 5 jogos dos 20 que disputou no campeonato. Depois, os que mais perderam foram Flamengo de Guarulhos, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro com 4 derrotas. Itararé, Francana perderam 3 vezes. São José sofreu apenas 2 derrotas. O Comercial de Ribeirão não perdeu nenhuma partida até o momento.

O alvi-negro de Ribeirão foi o que mais venceu no torneio, junto com a Inter de Bebedouro: 13 vezes. O Paulista é o terceiro que mais ganhou – 11 vezes – como Primavera de Indaiatuba e Francana. São José, Itararé e Flamengo de Guarulhos foram os que menos ganharam entre os quadrifinalistas – 8 vezes.

O São José é o rei do empate entre os oito classificados – empatou 8 jogos. Comercial e Itararé ficaram na igualdade 7 vezes. Francana e Flamengo empataram 6 vezes. O Primavera por 5 vezes empatou seus jogos. O Paulista é o segundo que menos empatou – 4 vezes. A Inter de Bebedouro é o clube que menos empatou: 3 vezes.