#4ªDivisão – Paulista: Artilheiro treina no time reserva. Sérgio Caetano faz mudança na defesa - Esporte Jundiaí

01/08/2018

#4ªDivisão – Paulista: Artilheiro treina no time reserva. Sérgio Caetano faz mudança na defesa



O artilheiro do Paulista na 4ª divisão do Campeonato Paulista, pode ser opção no banco de reservas no próximo sábado, quando o Tricolor enfrenta o Itapirense, fora de casa, às 15h, pela quarta rodada da primeira fase. O lateral Ian treinou na equipe considerada reserva, no coletivo da tarde desta quarta-feira. Na vaga de Ian esteve Papaléguas, que apesar de estar atuando de zagueiro na competição, pode jogar como lateral (e até meio-campista, quando atuou no futebol amador de Jundiaí). Com isso, Evandro treinou no time titular na zaga, ao lado de Carlos Junior.

Nas demais posições, o time poderá ser o mesmo, que perdeu do Itapirense. Não treinaram nesta quarta-feira, o goleiro André Luís – com um incomodo em uma das suas coxas, e o meia-atacante Cuadrado – com dores no tornozelo direito. Se não atuaram no sábado, pelo treinamento devem começar o goleiro Rogério e o meia-atacante Vinicius Fleck.

Ian é o artilheiro do Galo na 4ª divisão. O lateral marcou seis gols na competição, todos ainda na primeira fase. Do sistema ofensivo, o que tem mais gols é Cuadrado, com 4 gols. Dos centroavantes, o que tem mais tentos é Wallace, com 3. O último gol de Ian foi na penúltima rodada da primeira fase, de pênalti, no empate por 1 a 1 contra o São José, em 29 de junho – o jogador ainda marcou dois gols em cobranças de falta, uma das suas especialidades.

Time titular que treinou nesta quarta-feira

Time reserva que treinou nesta quarta-feira