#4ªDivisão – Paulista não tem suspensos para domingo. Mas seis atletas entram pendurados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista não tem suspensos para domingo. Mas seis atletas entram pendurados

05/08/2018

#4ªDivisão – Paulista não tem suspensos para domingo. Mas seis atletas entram pendurados

Léo Fernandes é um dos seis pendurados

O Paulista não terá nenhum atleta suspenso para o confronto contra o Comercial, no próximo domingo, no estádio Jayme Cintra, às 10h, pela penúltima rodada do grupo 8 da 4ª divisão do Paulistão. Mas neste jogo, seis atletas terão que estar bem atentos, pois se levarem um amarelo, será o 3º deles no acúmulo nesta 2ª fase, e não poderão ir até Birigui, no dia 18 de agosto, encarar o Bandeirante – que pode ser um jogo decisivo para o Galo na busca pela classificação, caso não vença o time de Ribeirão.

Dos seis pendurados, cinco são titulares absolutos de Sérgio Caetano nesta segunda fase: o lateral Léo Fernandes, o zagueiro/lateral Papaléguas, o meio-campista Magno, o meia-atacante Cuadrado e o centroavante Jonathan Brito. Além deles, o lateral Pablo, que vem ficando no banco de reservas, está pendurado.

Nesta segunda fase, em quatro jogos, o Paulista já recebeu 16 cartões amarelos – média de 4 advertências por jogo. Na partida do último sábado, contra o Itapirense, o Tricolor levou seis amarelos – Papaléguas, Jonathan Brito, Léo Fernandes, Magno, Cuadrado e Ian.

Antes da 4ª rodada, nos dados da Federação Paulista, em seu site, o Paulista era o time com mais amarelos recebidos – eram 11 – a entidade conta nos seus dados como 1 amarelo o da expulsão de Carlinhos Alexandre na 1ª rodada desta 2ª fase (mas o vermelho foi por 2º amarelo, o que pelas leis da FIFA, a soma de dois amarelos, vira um vermelho, não entrando no fim para a conta dos amarelos). O Galo ainda teve duas expulsões nesta fase – também teve Nathan, expulso de forma direta na 1ª rodada.

Contagem de amarelos a partir da 2ª fase no Paulista
Pablo – 2 amarelos
Léo Fernandes – 2 amarelos
Jonathan Brito – 2 amarelos
Cuadrado – 2 amarelos
Magno – 2 amarelos
Papaléguas – 2 amarelos
Vinicius Fleck – 1 amarelo
André Luiz – 1 amarelo
Moisés – 1 amarelo
Ian – 1 amarelo