#Basquete - Masculino do Time Jundiaí enfrenta seleção dos EUA nesta 4ª feira no Bolão - Esporte Jundiaí

01/08/2018

#Basquete - Masculino do Time Jundiaí enfrenta seleção dos EUA nesta 4ª feira no Bolão



Nesta quarta-feira o ginásio do Bolão receberá pela segunda vez no ano um amistoso internacional de basquete internacional. A categoria sub-20 do Time Jundiaí, atual campeão dos Jogos Regionais, enfrenta o selecionado americano da 2ª divisão do basquete universitário. A partida terá entrada franca. O jogo é às 19h30.

No primeiro confronto, na metade de junho, também no Bolão, a seleção americana dos Estados Unidos – da 3ª divisão, e venceu o Time Jundiaí por 78 a 54. Após este amistoso, os meninos do Time Jundiaí terão partida a vera, pelo Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19, onde ocupa a 9ª posição com três vitórias em onze partidas. Na competição a equipe volta a atuar na sexta, quando no Sesão, encara Cravinhos, pelo inicio do segundo turno, onde projeta terminar entre os oito melhores e avançar aos playoffs de quartas de final.

O Time Jundiaí no jogo deverá ter os atletas Guilherme, Fiorotto, Ewerton, Gabriel Atibaia, China, Matheus, Fran, Dex Andy, Simão, Ítalo, Cesinha, Márcio, Cesar e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes, Edison Mina, Dusan e Pedro Henrique.