#COM3x1BAN – Gleyson vai pedir música. Atacante marca três na vitória do Comercial - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #COM3x1BAN – Gleyson vai pedir música. Atacante marca três na vitória do Comercial

05/08/2018

#COM3x1BAN – Gleyson vai pedir música. Atacante marca três na vitória do Comercial


Em jogo do grupo 8, onde está o Paulista, o Comercial de Ribeirão Preto venceu, de virada, o Bandeirante de Birigui por 3 a 1. Mas pode-se dizer que o jogo foi Gleyson 3 x 1 Bandeirante. O camisa 9 do Leão fez os três gols do time no jogo, disparando na artilharia da competição – chegando a 15 na competição. O resultado levou o time de Ribeirão Preto aos oito pontos, na liderança do grupo 8, seguido por Paulista, com sete, Itapirense, com quatro, e o Bandeirante, com dois.


Gol do Bandeirante logo no começo
O jogo começou com o Comercial sofrendo gol logo no começo – aos 3 minutos. após Michael Douglas errar a cabeçada, a bola sobrou para Pedro Neto que saiu na cara do gol e fez por cobertura, abrindo o placar na joia.

Show de Gleyson começa nos acréscimos
Aos 46 minutos do primeiro tempo o gol de empate saiu. Após belo lançamento de Cesinha, Gleyson ganhou no alto, dominou no peito, carregou e deslocou o goleiro Douglas, empatando a

Brilho do artilheiro na etapa complementar
Aos 10 minutos veio a virada do Comercial. Em lançamento de Cesinha, Gleyson, subiu de cabeça e testou firme, virando o jogo. O jogo ficou mais aberto – Bandeirante precisava da vitória para não ficar virtualmente eliminado. E aos 21 minutos de campo, Gleyson marcou seu hat-trick. Após lançamento pela direita de Júlio César, o artilheiro do campeonato testou firme novamente, ampliando o placar.

Atual classificação do grupo 8
►1º Comercial – 8 pontos – 4 jogos
►2º Paulista – 7 pontos – 4 jogos
3º Itapirense – 4 pontos – 4 jogos
4º Bandeirante – 2 pontos – 4 jogos

Próximos jogos do grupo 8
11/ago – sab – 15:00 – Itapirense x Bandeirante
12/ago – dom – 10:00 – Paulista x Comercial
18/ago – sab – 15:00 – Bandeirante x Paulista
18/ago – sab – 15:00 – Comercial x Itapirense

Fotos: Rafael Alves - Assessoria CFC