#DBR1x1RBB – Red Bull Brasil empata pela 5ª vez em seis jogos na Copa Paulista - Esporte Jundiaí

25/08/2018

#DBR1x1RBB – Red Bull Brasil empata pela 5ª vez em seis jogos na Copa Paulista



Foi suado, parecia que a primeira derrota na Copa Paulista viria, mas o Red Bull Brasil (que treina em Jarinu, mas no profissional não joga na região) conseguiu conquistar um ponto em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil: 2 a 2 no marcador. Depois de estar perdendo por 2 a 0, Claudinho, que voltou ao clube nesta semana, e Ytalo garantiram a igualdade no marcador. A partida marcou o fim do primeiro turno. Agora, o Touro volta a campo no próximo sábado, contra o XV de Piracicaba, em Campinas. Apesar da alta coleção de empates, o Red está na zona de classificação, em 4º no grupo 2, com 8 pontos. 

O jogo
O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol para as duas equipes. O Toro Loko levou perigo com uma falta batida por Everton, já o Desportivo Brasil respondeu com um cruzamento rasteiro de Vinicius Bala, que o ataque chegou atrasado. Na segunda chance, contudo, os donos da casa não desperdiçaram. Vieira aproveitou passe já na área e abriu o placar. Logo aos dez minutos da etapa final, Tito fez 2 a 0 para a equipe de Porto Feliz.

Everto, novamente em cobrança de falta, chegou perto do gol, mas foi Claudinho, que voltou a vestir a camisa do Touro neste sábado, que diminuiu após passe de Deivid, aos 31 minutos. O Red Bull veio para cima em busca do empate e, na base da vontade, conseguiu aos 45 minutos. Railan recebeu de Deivid e cruzou na medida para Ytalo empatar a partida.

Ficha técnica
Desportivo Brasil: Eder; Léo Santos, Willian, João Pedro e Thiago Pereira; Djair (Romulo), Lima e Nelsinho (Thiago); Vinicius Bala, Tito (Chen Pu) e Vieira. Técnico: Edson Paulista
Red Bull Brasil: Julio Cesar; Lucas Urias (Claudinho), Douglas, Rayne e Acácio (Anderson Marques); Gabriel Silva (Railan), Everton e Léo Castro; Lucas Nathan, Deivid e Ytalo. Técnico: Ricardo Catalá
🔔 José de Araújo Ribeiro Júnior
Vieira, aos 41min (1-0)
Tito, aos 55min (2-0)
Claudinho, aos 76min (2-1)
Ytalo, aos 90min (2-2)
¢ Desportivo Brasil: Willian, Djair e Vieira
¢ Red Bull Brasil: Douglas, Amarildo e Rayne
🚻 340
💵 R$ 2.275