#EmJarinu – Sub-15 do Red Bull goleia e sub-17 do Touro perde em casa pelo Estadul - Esporte Jundiaí

25/08/2018

#EmJarinu – Sub-15 do Red Bull goleia e sub-17 do Touro perde em casa pelo Estadul



As categorias sub-15 e sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. Contra o União Mogi, o sub-15 jogou bem e goleou por 4 a 0. Já o sub-17 perdeu por 3 a ×2 para o Botafogo de Ribeirão. Ambos os jogos aconteceram no CFA, em Jarinu.

Com o resultado, o sub-15 chegou aos 12 pontos, se manteve na liderança isolada e se classifica para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Os garotos voltam a campo dia 1º de setembro, contra a Portuguesa Santista, fora de casa, pela última rodada. Já o sub-17 se manteve na segunda colocação do grupo, com seis pontos. A categoria também joga dia 1º de setembro, fora de casa, contra o Palmeiras, em jogo que vale a vaga na próxima fase.

Sub-15
Os garotos dosSub-15 iniciaram a partida imprimindo um ritmo forte e abriram o placar aos 30 minutos. Enzo Gabriel cruzou para Kamarad, que cabeceou sem chances para o goleiro e balançou a rede. E, na segunda etapa, o Touro conquistou uma vantagem ainda maior. Aos 16 minutos, Enzo cobrou pênalti e marcou. Pouco depois o atacante fez seu segundo gol após rebote do goleiro. No último minuto de jogo, Leo fez ótima jogada individual e tocou para Ronald bater colocado e fechar a goleada em 4×0.

Sub-17
O sub-17 começou o jogo contra o Botafogo com o pé no acelerador e abriu o placar logo aos três minutos. Jair cobrou falta e Moreira, no rebote da barreira, chutou forte para abrir o placar. O problema foi que os visitantes empataram ainda na primeira etapa em chute cruzado. Na segunda etapa o Touro conseguia ficar mais com a bola, mas encontrava dificuldade para furar a defesa adversária, enquanto o Botafogo apostava nos contra-ataques. Aos 22 minutos, os visitantes ficaram cara a cara com Vinicius e fizeram o segundo. O Touro respondeu em cobrança de falta de Rafael, que carimbou a forquilha do gol adversário. Mas, quando tudo encaminhava para o fim, Moreira apareceu novamente e em chute cruzado marcou o gol que empatou a partida em 2 a 2. Mas, no último lance do jogo, o Botafogo marcou o gol da vitória e venceu por 3 a 2.