Header AD

13 de agosto de 2018

#Ex-Paulista- Após saída de Claudinei, Sport traça perfil e Eduardo Baptista desponta



Em busca do terceiro treinador para comandar o Sport na Série A, a diretoria rubro-negra já tem traçado o perfil do comandante. De cara, descarta trazer medalhões e apostará novamente em um técnico emergente após o pedido de demissão do técnico Claudinei Oliveira neste domingo. O nome que desponta para comandar o clube é o do técnico Eduardo Baptista (ex-preparador física do Paulista), que, na última semana, foi demitido do comando do Coritiba, na Série B do Brasileiro.

Ele iniciou a carreira de técnico na Ilha do Retiro, em 2014. Ele ficou um ano e sete meses no Leão até decidir sair para assumir o Fluminense, em 2015, e tem uma boa relação com a atual diretoria de futebol mesmo com a saída turbulenta do pai Nelsinho Batista.

Perguntado diretamente sobre o nome que desponta para o cargo, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão não negou que Eduardo Baptista está na mira. “Eu não tinha nenhum nome na minha cabeça. Eu pensava na continuidade de Claudinei. Tinha confiança de que faria um grande jogo contra o líder. Infelizmente, não deu. Claudinei Oliveira teve uma grande postura, que até me comoveu. Eu, sinceramente, estou até emocionado”, disse ao site Super Esportes.
#Ex-Paulista- Após saída de Claudinei, Sport traça perfil e Eduardo Baptista desponta #Ex-Paulista- Após saída de Claudinei, Sport traça perfil e Eduardo Baptista desponta Reviewed by Thiago Batista on agosto 13, 2018 Rating: 5