#ExPaulista - Cristian renova com São Caetano e joga Copa Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Cristian renova com São Caetano e joga Copa Paulista

03/08/2018

#ExPaulista - Cristian renova com São Caetano e joga Copa Paulista



O São Caetano garantiu a permanência de mais um jogador para a disputa da Copa Paulista. O meio-campista Cristian, campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, firmou permanência no Azulão até julho de 2019, para a disputa do Paulistão e da Série D da próxima temporada. O jogador vinha participando de treinos com o grupo do time do ABC paulista enquanto não resolvia sua situação. Cristian defendeu o time azul durante a disputa do Campeonato Paulista e comemorou o fato de poder permanecer no time. O São Caetano estreia na Copa Paulista neste sábado, contra o Bragantino. Cristian deve jogar na partida de quarta-feira, contra o Água Santa, pela segunda rodada.

“Fico muito feliz pelo acerto. São Caetano é a minha cidade, é onde tenho minha base familiar e espero poder dar alegrias ao povo daqui. Tive algumas lesões que me atrapalharam no primeiro semestre. Mas agora me sinto bem e pronto para a ajudar. Agradeço ao clube pela confiança e vou dar meu máximo para retribuir. Acho que estarei pronto para jogar na próxima semana”, disse o volante.

Enquanto esperava pela renovação, Cristian não ficou parado. O jogador esteve nos Estados Unidos para apoiar o filho Júnior, que disputou e foi campeão de um torneio. Além disso, esteve presente no jogo de despedida do holandês Dirk Kuyt, seu ex-colega de Fenerbahçe (TUR). “Foi muito legal poder prestigiar e acompanhar o meu filho. Vejo os jogos dele sempre que posso. Ele entrou para a seleção paulista de futsal e foi disputar essa competição no campo. A gente dá todo o apoio, porque o futebol está no nosso sangue”, comentou.