Header AD

2 de agosto de 2018

#ExPaulista - Exame descarta lesão em Cléber Reis, mas segue como dúvida no Paraná



O zagueiro Cléber Reis, revelado nas categorias de base do Paulista, segue como dúvida para a partida do Paraná contra o Ceará, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Exame realizado nesta terça-feira descartou lesão no ligamento do tornozelo do jogador, mas o inchaço na área impediu que ele participasse dos treinos. O jogador ficará em tratamento e sua liberação vai depender de avaliação do departamento médico.

Cléber Reis sentiu o tornozelo no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, no fim do primeiro tempo. Ele foi substituído por René Santos, que fez sua segunda partida pelo Paraná Clube desde a sua contratação. Caso Cléber Reis não fique disponível, ele deve ser o substituto e formar a dupla de zaga com Rayan.

O Paraná volta a campo neste domingo contra o Ceará, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida está prevista para as 16 horas, na Vila Capanema.
#ExPaulista - Exame descarta lesão em Cléber Reis, mas segue como dúvida no Paraná #ExPaulista - Exame descarta lesão em Cléber Reis, mas segue como dúvida no Paraná Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5