Header AD

2 de agosto de 2018

#ExPaulista - Felipe Rodrigues aprova estreia e vê briga sadia pela posição no Guarani



Foram seis minutos em campo com a camisa do Guarani diante do Brasil de Pelotas. Pouco. Mas o bastante para o lateral-direito Felipe Rodrigues (ex-Pauista) entender o Bugre. Contratado junto ao Sport, o atleta teve sua situação regularizada na sexta-feira e sábado estreou pelo Alviverde.

Apesar da estreia repentina, o jogador gostou do que apresentou dentro de campo e acredita que deu conta do recado: “Minha estreia foi boa, tive um pouco de frio na barriga, mas foi boa. Estávamos jogando com um a menos, sabia que tinha que entrar e dar conta do recado, tinha que fechar bem lá trás, porque a equipe do Brasil estava pressionando bastante”, afirmou.

Revelado pelo pelo Atlético Diadema, Felipe revelou que atuou com Umberto Louzer na fase final da carreira do treinador no Paulista de Jundiaí: “Cheguei a jogar com ele quando ele estava no fim da carreira. Já dentro de campo sempre me ajudou e agora se esforçou bastante pra me trazer pra cá. Não imaginava que seria tão cedo, mas desde aquela época ele procurava orientar os meninos mais novos, dava bastante conselhos”, disse.

Por fim, o atleta comentou o momento bom vivido pelo Guarani e também falou da disputa de posição com Kevin: “Chego num momento bom, feliz pela equipe estar brigando lá em cima. É uma disputa sadia pela posição e vou procurar respeitar ao máximo, mas em busca do meu lugar. Já joguei contra o Kevin, ele vive um momento bom, mas vou buscar meu espaço dentro do time”, finalizou.
#ExPaulista - Felipe Rodrigues aprova estreia e vê briga sadia pela posição no Guarani #ExPaulista - Felipe Rodrigues aprova estreia e vê briga sadia pela posição no Guarani Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5