#ExPaulista - Função de primeiro volante não é novidade para Galdezani - Esporte Jundiaí

23/08/2018

#ExPaulista - Função de primeiro volante não é novidade para Galdezani



Matheus Galdezani, ex-meio-campista do Paulista, deve exercer a função de primeiro volante na partida do Atlético Mineiro desta quinta-feira, contra o Vasco, no Independência, às 20h na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Algo que ele já fez na sua passagem pelo Galo entre 2011 e 2012.  Se se confirmada sua escalação no setor, esta será a primeira vez que Galdezani exerce o papel de primeiro volante no Galo Mineiro.

 Embora goste de atuar mais como um meia, chegando ao ataque, o jogador lembra que já fez a função em outras equipes. "Já joguei também de primeiro volante. Já tem um tempinho, mas já joguei", lembrou Galdezani. O volante, contratado em abril, vem ganhando espaço na equipe, especialmente, depois da parada para a Copa do Mundo. 

"Estou muito feliz com meu momento, de ter conseguido a confiança do grupo, da torcida e de todo mundo que está me apoiando. Estou feliz também pela confiança do Thiago (Larghi). Tenho entrado dentro de campo e dado o resultado positivo para isso", destacou.