#ExPaulista - Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta

03/08/2018

#ExPaulista - Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta



Na noite desta sexta-feira, o Guarani visita o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15, pela Série B do Brasileirão, em busca de chegar perto de uma marca estipulada por Umberto Louzer (ex-Paulista), treinador da equipe, que colocou 30 pontos ao final do primeiro turno como meta. No entanto, faltando uma rodada, o time tem 26 pontos.

“Claro que a gente busca sempre a vitória e vencer fora é muito importante. Podemos ir a 29 e trabalhamos com esses objetivos. No ano passado o time começou muito bem, mas é página virada. Estamos focados na nossa reestruturação e essa maneira nova de jogar para ter resultados”, afirmou em entrevista coletiva.

Com três pontos conquistados dos nove possíveis nas últimas rodadas da competição, o comandante quer que a equipe erre menos. “Temos que minimizar desatenções que nos custaram caro e poderiam nos fazer estar em situação melhor, mas não podemos olhar para trás. Temos que aprender, corrigir e buscar nossos objetivos”, comentou.