#ExPaulista - Marcelo Veiga comemora classificação do Bragantino aos playoffs - Esporte Jundiaí

06/08/2018

#ExPaulista - Marcelo Veiga comemora classificação do Bragantino aos playoffs



O Bragantino está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.  O time do treinador Marcelo Veiga (passou pelo Paulista na Série B do Brasileirão de 2007) assegurou a vaga antecipadamente nesse domingo (05 de agosto).  A equipe foi a campo e empatou com o Operário-PR, em 1 a 1, neste domingo, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada da competição. O resultado, aliado à derrota do Luverdense, garantiu o time na próxima etapa da competição.

“Muito feliz que a vaga veio de forma antecipada. Conseguimos o nosso primeiro objetivo na competição. O grupo está de parabéns pelo empenho e temos que valorizar a nossa campanha, já que ano passado, nessa mesma época, estávamos brigando para não cair. Vamos continuar trabalhando forte para a próxima fase, pois a disputa ficará cada vez mais difícil”, explica o treinador, que comenta o resultado da partida contra o Operário,

“Foi um jogo bem equilibrado e com chances para os dois lados. No intervalo, nós conversamos e a equipe voltou melhor no segundo tempo, criando mais oportunidades”, finalizou.  Pela última rodada da primeira fase da Série C, o Bragantino tem pela frente o Cuiabá, em Bragança Paulista, no próximo dia 11 de agosto.