Header AD

11 de agosto de 2018

#ExPaulista - Matheus Galdezani não se ilude com Santos na zona de rebaixamento



Atlético-MG e Santos se enfrentarão no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, em posições completamente distintas. O Galo precisa vencer para se manter no G-6 do Brasileirão e não se distanciar muito dos líderes da competição. O Peixe, por sua vez, busca o triunfo fora de casa para respirar aliviado na luta contra o Z-4. A condição do Santos, porém, parece ser passageira, e o elenco do Atlético-MG está ciente que o jogo tem tudo para ser complicado. Matheus Galdezani (ex-Paulista), por exemplo, defendeu que a condição do adversário na tabela não deve ser levada em conta.

"É o Santos, é time grande. Estão na parte de baixo da tabela, mas não podemos pensar nisso", contou. “Temos nossas obrigações. Estamos em cima, em quinto lugar, mas temos que ganhar os jogos em casa, temos que pontuar para sairmos dessa pressão que estão falando”, completou.
#ExPaulista - Matheus Galdezani não se ilude com Santos na zona de rebaixamento #ExPaulista - Matheus Galdezani não se ilude com Santos na zona de rebaixamento Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5