#ExPaulista - Nenê celebra artilharia no São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Nenê celebra artilharia no São Paulo

13/08/2018

#ExPaulista - Nenê celebra artilharia no São Paulo



O São Paulo foi até Recife e bateu o Sport por 3 a 1. Dentre os goleadores, Nene e Diego Souza deixaram novamente suas marcas e aumentaram seus números como maiores artilheiros da equipe em 2018. O camisa 10, revelado no Paulista, minimizou que seja uma disputa de goleadores, mas não escondeu a felicidade de estar balançando as redes, já que não é uma de suas maiores características. Nene e Diego Souza têm 11 gols pelo São Paulo cada um.

“Não é uma briga, é uma coisa sadia. Fico feliz por ele. Já falei que minha função não é essa (marcar gols), mas fico feliz de estar ajudando nesse quesito”, disse Nene na zona mista da Ilha do Retiro. Ele também aproveitou para gratificar seu pai neste dia 12 de agosto. “É muito bacana também, porque é dia dos pais e pude dar os parabéns e dedicar o gol ao meu pai e a todos os pais do mundo. Felicidade em dobro pela vitória e pelo gol no dia dos pais”, emendou.

Diego Souza já aplicou quatro vezes a famigerada Lei do Ex. Everton também respeitou a ordem contra o Flamengo. Mas Nene ainda não teve esse gostinho. Ele brincou com o fato. “É contra o Vasco eu não fiz. Eu falhei nessa ‘Lei’ aí (risos). Mas tranquilo, o mais importante era conquistar a vitória e isso é o que vale. O Diego Souza teve uma atitude muito bonita e fico feliz pelo reconhecimento da torcida, porque ele enquanto esteve aqui deu tudo dele. Ele marcou história. Então nada mais justo do que ele fez”, declarou. Vale ressaltar que Nene também passou em branco contra Palmeiras e Santos.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net