Header AD

3 de agosto de 2018

#ExPaulista - Réver desabafa contra diretoria do Atlético Mineiro: 'A saída foi difícil de aceitar'



Na noite da última terça-feira, a Espn Brasil trouxe o programa Bola da Vez com a participação do zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista, e atualmente no Flamengo. A entrevista ficou marcada pelas palavras do defensor sobre a passagem pelo Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013. Capitão daquela equipe, Réver disse que a saída do Atlético não foi da maneira como ele esperava:

“Na verdade, a saída foi muito dolorosa. Até porque foram muitas coisas que aconteceram ali, várias conquistas, vários amigos que acabei fazendo ali. E a saída foi de uma maneira um pouco difícil para aceitar. Poderia ter sido um pouco diferente. Agora, é vida que segue, pensar no melhor para a minha carreira, para mim e para minha família.”, disse o zagueiro. “Infelizmente, acho que poderia ter sido um pouco diferente. Despedida é sempre complicado. Mas, como eu disse, a mágoa foi um pouquinho grande por achar que agiram de uma maneira como se, de repente, fosse com qualquer jogador que estivesse ali há um, dois meses e que não tinha uma história legal no clube. Essa foi a parte que me deixou um pouquinho mais triste”, finalizou.

Contratado pela equipe mineira em 2010, onde ficou até 2014, Réver realizou 177 partidas com a camisa do Atlético. Além da Libertadores de 2013, Réver foi campeão no clube de Belo Horizonte também dos Campeonatos Mineiro de 2012 e 2013, da Recopa Sul-Americana de 2014 e da Copa do Brasil, também de 2014.
#ExPaulista - Réver desabafa contra diretoria do Atlético Mineiro: 'A saída foi difícil de aceitar' #ExPaulista - Réver desabafa contra diretoria do Atlético Mineiro: 'A saída foi difícil de aceitar' Reviewed by Thiago Batista on 11:30 Rating: 5