#ExPaulista - “Se jogássemos mais um tempo, a bola não entraria”, diz Reinaldo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - “Se jogássemos mais um tempo, a bola não entraria”, diz Reinaldo

03/08/2018

#ExPaulista - “Se jogássemos mais um tempo, a bola não entraria”, diz Reinaldo



O lateral-esquerdo Reinaldo (ex-Paulista) lamentou a falta de sorte do São Paulo nesta quinta-feira, na derrota para o Colón por 1 a 0 em pleno Morumbi. Passada a partida, o jogador não escondeu sua indignação por conta das chances desperdiçadas pelo Tricolor, que mesmo dominando o confronto acabou amargando o primeiro resultado negativo jogando em casa sob o comando de Diego Aguirre.

“Faltou chute, mas chutamos bastante. Tiveram dois chutes do Hudson, um meu, a batida de falta do Nenê, outra do Diego [Souza]… faltou mesmo o gol, caprichar mais e fazer o gol. Foi um jogo atípico, se jogássemos mais um tempo, acho que a bola não entrava”, disse Reinaldo.

O lateral-esquerdo tricolor garantiu que a derrota surpreendente para o Colón não irá interromper o grande momento que o time vive no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, logo atrás do Flamengo, o São Paulo recebe no próximo domingo o Vasco, novamente no Morumbi.

“Nossa equipe é muito experiente, sabe lidar com derrotas e vitórias. Tenho certeza que essa derrota não vai afetar em nada o jogo de domingo. Vamos fazer uma excelente partida e conquistar os três pontos no Campeonato Brasileiro, que é muito importante para o São Paulo”, completou Reinaldo.