#ExPaulista - Suspensos no Brasileiro, Lázaro reforça Bragantino na estreia da Copa Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista - Suspensos no Brasileiro, Lázaro reforça Bragantino na estreia da Copa Paulista

02/08/2018

#ExPaulista - Suspensos no Brasileiro, Lázaro reforça Bragantino na estreia da Copa Paulista



No próximo sábado a equipe do Bragantino começará sua participação na Copa Paulista de futebol, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Para essa partida, o Massa Bruta poderá contar com a dupla de zagueiros titular da Série C, Guilherme Mattis e Lázaro – este ex-zagueiro do Paulista.

Ambos estão suspensos no Campeonato Brasileiro Série C, e com isso, não poderão enfrentar o Operário, no próximo domingo, na casa do adversário.  De acordo com o técnico Marcelo Veiga (outro ex-Paulista), a intenção é dar mais ritmo de jogo aos defensores. Lembrando que o time do interior de São Paulo disputa a Copa Estadual com o seu elenco B, em sua maioria formado por jogadores das categorias de base, assim como foi na temporada passada.

“A prioridade é a Série C, não tenha dúvidas. Aqueles que não forem viajar vão junto com a base para jogar a Copa Paulista. A intenção é dar ritmo, ainda mais agora, que vivemos uma fase decisiva na terceira divisão”, ressaltou o comandante do alvinegro.