#ExPaulista – Umberto Louzer analisa derrota do Guarani no fim do jogo - Esporte Jundiaí

13/08/2018

#ExPaulista – Umberto Louzer analisa derrota do Guarani no fim do jogo



O treinador Umberto Louzer (ex-Paulista) concedeu entrevista coletiva após o confronto diante do Fortaleza e analisou a derrota da sua equipe, o Guarani por 3 a 2, no fim da partida, no sábado, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Umberto Louzer ressaltou a importância de buscar soluções para que erros não aconteçam no decorrer do campeonato.

“Estamos trabalhando, passando as orientações para os atletas. Erros individuais tem nos custado caro, mas não adianta ficar batendo nessa tecla, vamos buscar soluções para retomarmos o caminho da vitória e continuar buscando nosso objetivo dentro da competição”, afirmou.

Sabendo da possibilidade de entrar no G4, o treinador lamentou a oportunidade perdida e afirmou que irá trabalhar para conquistar os resultados: “Tivemos a oportunidade de entrar no G4, infelizmente não conseguimos, o jogo estava em nossas mãos, mas não soubemos aproveitar. Pagamos caro com essa derrota, agora é buscar soluções aqui dentro”, explicou.

O Guarani volta a campo fora de casa diante do Sampaio Correa, no próximo sábado. O treinador espera reencontrar o caminho das vitórias: “Temos que continuar trabalhando, ajustando e evoluindo, claro que a pancada é grande mas nós temos que olhar pra frente. Buscar soluções aqui dentro para manter o equilíbrio em todos os setores e conquistar o nosso resultado favorável fora de casa”, finalizou.