#ExPaulista - Victor comenta críticas da torcida sobre as bolas aéreas defensivas do Atlético - Esporte Jundiaí

06/08/2018

#ExPaulista - Victor comenta críticas da torcida sobre as bolas aéreas defensivas do Atlético



O Atlético-MG encara o Internacional nesta segunda, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Victor (ex-Paulista) tem sido alvo de críticas em dois quesitos: reposição e saídas do gol em situações em que a bola é levantada na área alvinegra.

“Até por característica da nossa equipe, a gente procura evitar dar o chutão. A instrução é jogar mais com os pés e quando você mais tenta, é normal que isso possa acarretar um maior número de erros. Não me recordo de algum lance que eu saí jogando errado e acabou comprometendo. Talvez seja uma observação não muito bem fundamentada. Tenho procurado fazer aquilo que o treinador pede. Cada um tem sua opinião, análise, eu nunca me omiti sobre aquilo que preciso evoluir”, declarou Victor.

“Nós estamos sempre sujeitos as críticas. Só erra quem está lá dentro de campo. Como eu falei, nunca me omiti e sei das minhas responsabilidades. Sempre irei assumir quando de fato eu errar, só acho que precisa ter um certo cuidado nas críticas. Fazer uma análise técnica mais aprofundada e não avaliar que qualquer gol que sofrer será minha culpa. Críticas construtivas eu aceito, injustas eu simplesmente descarto. Sempre procuro alternativas para evitar gols de bola parada. Na tentativa de querer inibir a batida do adversário eu acabo me expondo um pouco mais. É questão de ajuste”, completou o goleiro.