#Final – Campo Limpo conhece domingo o dono da Série A: Onze Garotos ou Pernilongos - Esporte Jundiaí

24/08/2018

#Final – Campo Limpo conhece domingo o dono da Série A: Onze Garotos ou Pernilongos

Pernilongos

A Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista termina neste domingo, a partir das 10h, no estádio Municipal. A partida decidirá quem será o campeão campolimpense entre o time Onze Garotos e o Pernilongos FC, que subiu à elite neste ano. O Onze ganhou a primeira partida da final no último domingo, por 1 a 0 contra o Pernilongos.  

Onze Garotos
O presidente do Onze Garotos, Maurício de Souza, mais conhecido como "Gordo", salienta que sua equipe está disposta a vencer. "Fomos campeões em 2010 e 2013, além de vice em 2015 e 2016. Já estamos cansados de ser vice e agora viemos para vencer", afirmou.

“Não esperávamos chegar até aqui, mesmo porque subimos à 1ª divisão neste ano. Contudo, nosso time foi surpreendendo no decorrer do campeonato e agora estamos na luta pelo título", ressalta Alanildo Lopes, mais conhecido como Nildão. O "Pernilongos" também conta com os diretores Repolho, Lu, Madalena, Jabá, Jorginho e com o presidente, Ricardo (Di).

O campeão do Amador 2018 só será revelado no domingo, mas algumas premiações já são conhecidas: o Onze Garotos irá terminar com a defesa menos vazada da edição e o SAB São José, como equipe mais disciplinada.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o campeonato deste ano contou com um nítido aumento no nível disciplinar, técnico e competitivo. "Ficamos muito felizes em chegar até aqui. O público tem assistido aos jogos, as arbitragens tiveram maior aceitação dos dirigentes e houve redução do número de atletas expulsos comparado aos anos anteriores." Durante toda competição da 1ª divisão, os 16 times totalizaram a soma de 110 jogos. A categoria também envolveu mais de 360 atletas e 59 dirigentes.