#Final – Em jogo de sete gols, Onze Garotos levanta o título da Série A de Campo Limpo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Final – Em jogo de sete gols, Onze Garotos levanta o título da Série A de Campo Limpo

26/08/2018

#Final – Em jogo de sete gols, Onze Garotos levanta o título da Série A de Campo Limpo


O clima frio deste domingo não impediu que a partida decisiva da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista. Foi um jogo eletrizante, com sete gols no estádio Municipal, terminando com vitória do Onze Garotos sobre o Pernilongos por 4 a 3, no segundo jogo da final. O Onze no agregado fez 5 a 3 (1 a 0 no primeiro jogo).


Foi a terceira conquista do Onze Garotos na história da elite de Campo Limpo Paulista – as outras haviam sido em 2010 e 2013. A festa no principal campo de Campo Limpo foi completa, já que as duas torcidas compareceram em ótimo número, não deixando espaços em branco e dando um brilho a mais.


William Biro, do Onze Garotos, marcou um dos gols do seu time, fechando a competição com 15 gols e sendo o artilheiro máximo da Série A. Os outros gols do time campeão foram de Dinho e Felipe Augusto – figuras conhecidas do futebol jundiaiense, além de um gol contra marcado por Wesley. O SAB São José / Comercial recebeu o troféu de equipe mais disciplinada da Série A. O Onze Garotos ainda levou o troféu de defesa menos vazada.










Foto: Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista