#Futebol – American City conta com atletas campeões para a Série A do Amador de Várzea - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – American City conta com atletas campeões para a Série A do Amador de Várzea

25/08/2018

#Futebol – American City conta com atletas campeões para a Série A do Amador de Várzea



O American City busca sua permanência no G-8 da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista no confronto deste domingo contra o Ponto de Encontro, às 13h30, no campo da Cruz Alta. A equipe vem com elenco focado no objetivo.

E o American City tem jogadores campeões. Um deles é Paulo Santos. Ele é versátil - joga com volante, zagueiro  e lateral. Sua base no futebol foi na Portuguesa Santista. Com 24 anos, ele coleciona títulos importantes: em 2017 venceu a Série A de Itupeva e este ano levou a Copa dos Campeões da Região. “Quero levar a equipe a fase final e conquistar o título inédito”, disse.


Outro jogador do elenco chama-se Wesley Souza, de 27 anos. Com inicio no futsal de Campo Limpo, o volante coleciona títulos e passagens por Racing, Ajax, Onze Garotos, Califórnia e Garotinhos – ele já foi campeão amador em Jundiaí. “Quero buscar o prêmio de melhor volante da competição junto ao elenco do American City e levar o título inédito de campeão amador”, contou.