#Futebol – Chuva adia jogo do sub-17 do Metropolitano em Cubatão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Chuva adia jogo do sub-17 do Metropolitano em Cubatão

01/08/2018

#Futebol – Chuva adia jogo do sub-17 do Metropolitano em Cubatão



A chuva adiou a partida desta quarta-feira da categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube pela sexta rodada da 1ª fase da Copa São Paulo da categoria. O tricolor jundiaiense enfrentaria o Núcleo de Formação de Atletas (NFA), em Cubatão, às 15h. Mas o campo do Unidos esteve alagado durante toda a manhã, deixando sem condições para prática esportiva e assim a partida foi adiada, pouco antes do embarque da equipe para o litoral paulista. Uma nova data será marcada.


Curiosamente é a segunda vez que uma partida contra o NFA é adiado. A primeira vez, foi justamente no primeiro turno, quando o confronto ocorreria em Jundiaí, no mês de maio – mas teve que ser cancelado na oportunidade, devido a greve dos caminhoneiros. O jogo ocorreu em junho, e terminou com a primeira vitória do Metropolitano por 4 a 3. 


Agora o próximo jogo será no dia 11 de agosto, às 10h contra o DS Sports, no Dal Santo, em Jundiaí. O time jundiaiense está na quarta posição no grupo E com 7 pontos. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).