#Futebol – Jundiaí e Itatiba podem indicar até 9 de agosto representantes no Amador do Estado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Jundiaí e Itatiba podem indicar até 9 de agosto representantes no Amador do Estado

03/08/2018

#Futebol – Jundiaí e Itatiba podem indicar até 9 de agosto representantes no Amador do Estado



A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira que as Ligas Amadoras, têm até o dia 9 de agosto para indicar, através de ofício, o nome do clube representante para a disputa do Campeonato Paulista Amador do Estado. O ofício também deve conter a informação de onde serão realizados os jogos. A competição será regionalizada e está prevista para iniciar em 9 de setembro. A FPF irá fornecer a arbitragem e as bolas.

Da região, apenas duas cidades podem indicar representantes – Itatiba, através da Liga Itatibense, e Jundiaí – através da Liga Jundiaiense. Nos últimos dez anos, nenhum clube amador da região participou da competição. Em contato feito pela reportagem do Esporte Jundiaí, Serginho Aguiar, disse que Jundiaí deverá ter um representante no evento em 2018. “Pretendemos sim, a gente na segunda-feira vai receber toda a documentação sobre como proceder e estamos conversando com alguns clubes”, disse.