#Futebol – Meio-campista se destaca na conquista dos Jogos Regionais 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Meio-campista se destaca na conquista dos Jogos Regionais 2018

06/08/2018

#Futebol – Meio-campista se destaca na conquista dos Jogos Regionais 2018

Luis Augusto - camisa 5 (no centro) foi o grande destaque da conquista

O meio-campista Luiz Augusto foi o grande destaque dos Jogos Regionais de 2018, onde defendeu a cidade de Ubatuba. No evento que ocorreu em São Sebastião, o jogador participou da competição na categoria sub-20, se destacando com o seu bom futebol.  E a sua boa participação individual ajudou a Ubatuba a conquistar o título dos Jogos Regionais, ao derrotar na final a cidade de Guaratinguetá por 1 a 0. O seu bom futebol já está chamando atenção de olheiros da região.

Jogador sempre está bem posicionado

Na final dos Regionais, Luiz Augusto, de Ubatuba, foi o destaque da partida. Como um meio-campista, foi ótimo nos desarmes, na noção de posicionamento e especialmente no passe, iniciando muito bem as jogadas. E quando participava nos lances ofensivos, além de passes que deixaram atacantes na cara do gol. Em alguns momentos arriscou finalizações a gol.

Aos 19 minutos do segundo tempo teve que ser substituído, devido a uma lesão sofrida, devido a uma entrada criminosa de um jogador de Guaratinguetá. Ano passado, ele atuou no sub-20 do São José, na disputa da 2ª divisão do Paulistão. O jogador.