#Futebol – Será que desta vez vem? Sub-20 do Paulista recebe “aquele clube de Mogi” - Esporte Jundiaí

24/08/2018

#Futebol – Será que desta vez vem? Sub-20 do Paulista recebe “aquele clube de Mogi”

Daniel é artilheiro da 2ª divisão do Paulistão sub-20 

A categoria sub-20 do Paulista entra em campo neste sábado pela quarta rodada da 2ª divisão do Paulistão. Espera-se que no Jayme Cintra, a partir das 15h, tenha a partida contra o “famoso clube de Mogi das Cruzes”, o CAMGF. Espera-se que desta vez o time venha a Jundiaí honrar o seu compromisso, pois este ano, sem nenhuma explicação plausível, a agremiação mogiana não veio enfrentar o Paulista, na última rodada da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão, em 8 de julho, e assim o Paulista venceu por w.o.. Semanas depois, o Tribunal de Justiça de Desportiva referendou o w.o. a favor do Galo e aplicou apenas uma “multinha” no valor de R$ 20mil – pouco devido a falta de compromisso que o clube teve na oportunidade.

O CAMGF, como foi na 4ª divisão de profissionais, vem sendo a maior vergonha da 2ª divisão do Paulistão sub-20. Em três jogos, foram três derrotas, com dois gols marcados e já sofreu 13 gols – saldo de gols negativo em 11, sendo disparada, no campo, a pior equipe de todo torneio – o 2º pior time, o Vocem, que também não tem pontos, mas tem saldo negativo de 6 gols (o Assisense na classificação tem a pior campanha já que tem um ponto negativo, pois cometeu irregularidades neste início de campeonato).

Campanha diferente tem o Paulista: 100% de aproveitamento – venceu os três jogos que disputou, com seis gols anotados e apenas um tento sofrido, sendo assim o melhor time de toda a competição – a segunda melhor campanha é do MFTEE, que também tem 9 pontos e três gols de saldo.  O Paulista, do técnico Juninho Ortega, entra em campo com o artilheiro da competição. O atacante Daniel marcou 3 gols até agora, e está no topo da artilharia, juntamente com Renan e Welder do Guarulhos-GRU.