#Futebol – Sub-15 do Metropolitano atua neste sábado, na abertura do Aberto de futebol - Esporte Jundiaí

31/08/2018

#Futebol – Sub-15 do Metropolitano atua neste sábado, na abertura do Aberto de futebol



A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí estreia no Campeonato Aberto de futebol de campo, organizado pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Jundiaí neste sábado. O primeiro adversário do tricolor jundiaiense será o EFMB/A e o jogo acontece às 8h15 no Ovídeo Bueno, em Jundiaí.

O time integra o grupo A que é composto pelo CFC, PB, EFC e UCC. O técnico do Sub-15 do Metropolitano, Júlio Cabral, explica que após dois amistosos foi possível definir o elenco para estreia neste sábado. “Além da participação da equipe no Campeonato Aberto Regional, que é um torneio bastante competitivo, tem o fato de iniciarmos um processo de preparação de atletas para as próximas categorias. Então temos muito trabalho”, avalia.

Ele ressalta ainda que apesar da pouca experiência, o Metropolitano entra no campeonato com grandes objetivos. “E com a certeza de que daremos trabalho aos adversários”, avisa Cabral que também é técnico do futsal sub-17. O sub-15 do Metropolitano é formado pelos jogadores: Alex, André, Breno, Bruno, Cauê, Davi, Fabio, Felipe, Gabriel, Gustavo, Jhonatan, Kim, Leo, Renan, Vinicius e João Victor.