#Futebol – Três categorias de base do Red Bull entram em campo neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Três categorias de base do Red Bull entram em campo neste sábado

31/08/2018

#Futebol – Três categorias de base do Red Bull entram em campo neste sábado



As categorias de base do Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Em jogos fora de casa, o sub-15 enfrenta a Portuguesa Santista, o sub-17 visita o Palmeiras e o sub-20 encara o Novorizontino. As partidas acontecem às 9h, 11h e 15h, respectivamente.

Qualquer que seja o resultado do seu jogo, a categoria sub-15 já está classificada para a próxima fase e terminará na primeira colocação do grupo. Isso porque o Touro tem 12 pontos, cinco a mais que a Portuguesa Santista e o Grêmio Prudente, segundo e terceiro colocados.

Na segunda colocação do grupo, o sub-17 depende apenas de si para avançar. A equipe do técnico Alexandre Lemos tem seis pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras e um a mais que Botafogo de Ribeirão e Desportivo Brasil, que se enfrentam.

Já o sub-20, que enfrenta o Novorizontino, está na terceira posição, com seis pontos. O rival deste sábado é vice-líder, com sete, enquanto a Ponte Preta, com 13, lidera a chave. O Audax, com três pontos, é o lanterna.