#Futsal – Dupla coroa próxima! Sub-16 e 18 masculino do Time Jundiaí vencem 1ª da final - Esporte Jundiaí

02/08/2018

#Futsal – Dupla coroa próxima! Sub-16 e 18 masculino do Time Jundiaí vencem 1ª da final

Sub-18 do Time Jundiaí

Jogando na noite desta quarta-feira no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, as categorias sub-16 e 18 do Time Jundiaí enfrentaram o CRDS, de Campinas, pela primeira rodada da decisão da Copa Metropolitana da Liga Campineira. E mesmo com torcida contra, o time jundiaiense se superou e venceu em ambas as categorias: 7 a 3 no sub-16 e 4 a 0 no sub-18. Com isso, na próxima segunda-feira, às 19h20, as duas categorias precisam de um simples empate para serem campeões. Se perderem o jogo no tempo normal, ainda podem jogar pela igualdade na prorrogação para assegurar a taça.

Sub-16
O sub-16
No primeiro jogo da noite o sub-16 do Time Jundiaí teve muita na dificuldade pois saiu em desvantagem e ainda teve o atleta Eder expulso. Oorém os garotos mantiveram a tranquilidade, chegando ao empate com Mateus Farias. Já no segundo tempo o adversário abriu novamente um gol de vantagem (2 a 1). Mas em seguida, o Time Jundiaí empatou novamente com Farias e na sequência em ótima jogada combinada, Léo Teodoro com um chute forte virou o placar.

A partir daí o Time Jundiaí controlou nem a vantagem e com qualidade ampliou a vantagem, chegando a 7 a 3 – completaram a goleada Vitor Hugo – duas vezes, Mateus Farias (mais um gols) e Marcos. Atuaram Lucas Cosin, Leo Teodoro, Eder, Vitor Hugo, Mateus Farias, Mateus Porto, Marcos, Alisson, Everton, João Pedro, Vitor Porto, Augusto e Everton.

Sub 18
Em jogo de muita competitividade, a equipe jundiaiense dominou as ações e chegou a boa vitória por 4 a 1, com ótima atuação coletiva. Jogaram e marcaram:  Daniel, Antony (1), Juninho (1), Kaian, Guilherme, Lukan (1) e Léo Kaue