#Futsal - Guacuri e Fúria Negra saem na frente nas semis da Série B de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Guacuri e Fúria Negra saem na frente nas semis da Série B de Itupeva

14/08/2018

#Futsal - Guacuri e Fúria Negra saem na frente nas semis da Série B de Itupeva


As equipes do Guacuri e do Fúria Negra saíram na frente na disputa por uma vaga na final da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva. As partidas foram disputadas na noite dessa sexta-feira, no ginásio Dorival Raymundo.

Os primeiros times a entrarem em quadra fizeram um confronto bastante equilibrado e recheado de gols, mas o Guacuri se saiu melhor e venceu por 7 a 5 o Velha Guarda. Eduylson Maia (três vezes), Bruno Souza (duas), Luiz da Silva e Nailson Maia fizeram os gols da vitória. Leandro do Amaral (três gols), Leandro Pereira e Cesar Chinarelli anotaram pelo Velha Guarda.

A segunda partida também foi muito equilibrada e decidida apenas nos momentos finais. Com gols de Hugo de Souza (dois gos) e Wilian Narcizo, o Fúria Negra venceu por 3 a 2 o Liverpool, que marcou com Gustavo Araújo e Alexsandro Paié.

Com a vantagem do primeiro jogo, Guacuri e Fúria Negra entram com a vantagem do empate na partida de volta, na próxima sexta-feira. Como não há saldo de gols, Velha Guarda e Liverpool precisam de apenas uma vitória simples para levar a decisão para a prorrogação, com a vaga sendo decidida nos pênaltis se ninguém terminar na frente no tempo extra.

Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/campeonato/31o-campeonato-principal-de-futsal---2a-divisao-1523970147