#Futsal - Itupeva só empata na Copa Regional e não se aproxima da liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Itupeva só empata na Copa Regional e não se aproxima da liderança

25/08/2018

#Futsal - Itupeva só empata na Copa Regional e não se aproxima da liderança



A torcida compareceu em grande número no ginásio Dorival Raymundo na noite dessa quinta-feira e fez seu papel, incentivou os jovens atletas itupevenses do início ao fim. O apoio foi correspondido em quadra com muita garra das equipes, mas a vitória não veio em nenhuma das categorias. Saldo de um empate e duas derrotas contra o JFC.

O sub-10 deu início aos confrontos sofrendo uma derrota por 6 a 1. Com isso, segue em penúltimo lugar na tabela, com apenas uma vitória e um empate na competição. Em seguida, mesmo tendo feito jogo equilibrado, o sub-12 acabou perdendo por 3 a 1 e também perdeu a chance de deixar a vice-lanterna.

Na última partida da noite, o sub-14 travou uma batalha bastante emocionante em quadra, disputada até o último momento e que terminou com o empate em 3 a 3. O ponto conquistado deixou Itupeva na quinta posição da categoria, com 10 pontos. CSJ líder da tabela, aparece com 13.

“Fizemos bons jogos, principalmente no sub-14, no qual tivemos várias oportunidades de ganhar, e o resultado não veio por detalhes. Mas o importante é ver que as equipes estão evoluindo”, avaliou o professor Glauco Silveira, técnico dos times sub-12 e 14.