#Futsal - Liverpool e Fúria Negra são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal - Liverpool e Fúria Negra são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva

04/08/2018

#Futsal - Liverpool e Fúria Negra são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva



As duas primeiras vagas para a semifinal da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva foram decididas nessa quinta-feira. Liverpool e Fúria Negra avançaram e se enfrentam por uma vaga na final já a partir da próxima semana.

Na primeira partida da noite, o Liverpool entrou em quadra podendo empatar, já que havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2. Mesmo assim, a equipe não quis facilitar e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1, com gols de Alexandro Paié, Gustavo Bianchini e Alex Ramos. O Itupeva Audax respondeu com Gean Moreira. Na etapa complementar, o Liverpool aumentou, novamente com Gustavo. Nos minutos finais, o Audax reagiu, marcou duas vezes, com Marcus da Silva e Felippe Gonçalves, mas não conseguiu evitar a derrota. Placar final, 4 a 3.

Na segunda decisão, como vinha de derrota por 4 a 1, o Fúria Negra precisava vencer o Paulista Hawai e conseguiu. Vitória por por 3 a 1, com gols de Wilian Narcizo (duas vezes) e Rafael Navas. Luiz Zacharias marcou pelo Paulista Hawai, no último segundo do primeiro tempo. Com o resultado, a partida foi para a prorrogação e a vantagem passou a ser do Fúria, que fez melhor campanha na primeira fase e jogava pelo empate. E foi o que aconteceu, nenhuma das equipes marcou e o placar de 0 a 0 classificou o Fúria Negra.  Liverpool e Fúria Negra jogam no dia 10 de agosto, na primeira partida da semifinal.