#Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí quer acabar com a seca de vitórias nesta segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí quer acabar com a seca de vitórias nesta segunda-feira

19/08/2018

#Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí quer acabar com a seca de vitórias nesta segunda-feira



A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí busca retornar ao caminho das vitórias no Campeonato Estadual nesta segunda-feira, quando enfrenta o Santos, fora de casa, a partir das 20h, na Arena Santos. A equipe jundiaiense não venceu os últimos cinco jogos – com quatro derrotas e um empate. A última vitória foi em 29 de junho, quando bateu o Elite Itaquerense por 8 a 4.

Desde então, o Time Jundiaí não venceu, mas enfrentando times que estão no G-8 – a zona de classificação a próxima fase, mostrando o nível dos adversários – Sorocaba – líder (5 a 0), Indaiatuba – 8º (1 a 1), São Bernardo – 6º (3 a 1), Barueri – 4º (1 a 0) e Corinthians -2º  (3 a 2). O Time Jundiaí está em 7º com 20 pontos, com um ponto de vantagem para o Primeiro de Maio, de Santo André – que tem dois jogos a mais. Santos nos últimos quatro jogos teve três derrotas e uma vitória. O Peixe é apenas o 10º com 14 pontos.